Blog

» veja mais posts

24/09/2019 - POR REDAÇÃO

Quando seu transdutor dá problema, você compra um novo? Então, precisamos falar sobre isso

 

 

Já pensou se tudo que você comprasse tivesse que adquirir outro novo ao menor sinal de problema?

Equipamentos sensíveis assim estão sempre sujeitos a apresentar defeito em algum momento. Quando isso acontece, a melhor solução em todos os modelos e marcas de sondas é a manutenção com a BRP Transdutores. Localizada em Ribeirão Preto/SP, a BRP é uma empresa inovadora, a mais especializada do Brasil em reparos em transdutores  de ultrassom.

E mais! Somos a única no Brasil com capacidade técnica e know-how para efetuar a troca de cristais, garantindo a mesma qualidade da imagem original. Com laboratório de última geração, sob a responsabilidade de um físico médico PhD, proporcionamos qualidade nos serviços prestados, aliada ao melhor custo benefício e rapidez na entrega.

Atendemos hospitais, centros de especializações e clínicas de renome em todo o território nacional, tais como: Hospital das Clínicas de São Paulo, Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, Hospital Base de Rio Preto, Unesp Botucatu, Grupo Amil, Unicamp, Unimed, entre vários outros.

Confira agora mesmo todas as vantagens da BRP e garanta seu atendimento com precisão e economia de tempo e dinheiro. 

Entre em contato conosco.

 

Cadastre-se em
nossa Newsletter

A BRP Transdutores utiliza os dados fornecidos por vocẽ para enviar novidades. Ao incluir o cadastro, você permite o tratamento destes dados. Saiba mais em Política de Privacidade
Me chame no WhatsApp Agora!