Blog

» veja mais posts

08/10/2019 - POR REDAÇÃO

Outubro Rosa. Este laço nos une todos os dias do ano.

 

 

A importância da ultrassonografia das mamas.

O câncer de mama é o câncer mais prevalente nas mulheres em todo o mundo, inclusive no Brasil. É um câncer muito comum, que pode ter conseqüências devastadoras se não tratado a tempo.

Receber um diagnóstico de câncer pode ser assustador, mas, se diagnosticado precocemente, o câncer de mama possui grandes chances de cura sem deixar seqüelas.

Portanto, é fundamental o exame periódico das mamas, para que o câncer de mama possa ser detectado o mais breve possível, tratado, e curado. Dentre os exames de imagem disponíveis para obter o maior número de informações possível sobre a doença, encontra-se o ultrassom das mamas.

Enquanto a mamografia é o exame que rastreia a existência do câncer de mama, por ser capaz de detectar alterações logo em seu início, a ultrassonografia das mamas é um exame que permite uma análise mais detalhada das mamas.

A BRP Transdutores apoia e participa da campanha contra o câncer de mama. Para um perfeito diagnóstico, as melhores soluções em manutenção de sondas para ultrassom.

Descubra todas as soluções BRP. Peça agora mesmo seu orçamento.

 

Cadastre-se em
nossa Newsletter

A BRP Transdutores utiliza os dados fornecidos por vocẽ para enviar novidades. Ao incluir o cadastro, você permite o tratamento destes dados. Saiba mais em Política de Privacidade
Me chame no WhatsApp Agora!