Blog

» veja mais posts

26/03/2020 - POR BRP TRANSDUTORES

O que o COVID-19 tem a ver com o Seu Transdutor de Ultrassom

Neste momento difícil, todos devem colaborar para frear o COVID-19 cumprindo o isolamento e, muitas vezes, deixando de atender o público. Nossos clientes são como você, alguns tem clínicas que infelizmente precisaram fechar as portas, outros são grandes hospitais que não podem parar, mas precisam se adaptar. De uma forma ou de outra, estamos todos cumprindo nosso papel para reduzir a velocidade da disseminação do coronavírus.

Aqui na BRP Transdutores, estamos tomando todas as precauções, intensificamos nossos protocolos de higiene, implementamos a obrigatoriedade do álcool gel constantemente, lavando as mãos com frequência e até providenciamos Uber, por nossa conta, para os colaboradores que dependem do transporte público terem o mínimo de contato possível.

Tudo isso porque temos a certeza de que este tempo de isolamento e quarentena não precisa ser um tempo perdido, mesmo para você que precisou parar por completo ou parcialmente.

Estamos trabalhando para que você possa aproveitar este tempo para realizar a manutenção do seu transdutor e voltar com ele novinho em folha, assim que a quarentena terminar.

A BRP é a única empresa do Brasil com know-how de fábrica aplicado em troca de cristais piezoelétricos, garantindo um serviço impecável com qualidade atestada. Na prática, é como se você comprasse um transdutor novo, mas com economia de até 60% e recebendo mais rápido.

Para facilitar, temos uma metodologia exclusiva de pré-diagnóstico via WhatsApp. Basta seguir os passos do BRP Preview em www.brptransdutores.com.br/brp-preview e enviar as informações.

Para enviar seu diagnóstico sem compromisso ou esclarecer qualquer dúvida com a nossa Central de Atendimento Técnico via WhatsApp, basta clicar aqui.

Juntos, vamos superar essa fase e voltar ao normal, oferecendo o melhor na área da saúde para vocês, nossos clientes, e seus queridos pacientes.

BRP Transdutores

Cadastre-se em
nossa Newsletter

A BRP Transdutores utiliza os dados fornecidos por vocẽ para enviar novidades. Ao incluir o cadastro, você permite o tratamento destes dados. Saiba mais em Política de Privacidade
Me chame no WhatsApp Agora!