Blog

» veja mais posts

15/04/2020 - POR BRP TRANSDUTORES

O Futuro é AGORA

Toda crise traz consigo uma oportunidade. Muito provavelmente você estava adiando a manutenção dos transdutores de ultrassom para não precisar parar, o que é perfeitamente compreensível.

Mas, agora, chegou o momento perfeito para realizar uma avaliação gratuita à distância dos seus transdutores de ultrassom!

Entre em contato agora mesmo com nossas Consultoras Técnicas para realizar o diagnóstico gratuito do seu transdutor via WhatsApp, enviando uma mensagem para o número (11) 9 4363-4680, ou clicando aqui.

Caso esteja tudo em ordem, ótimo! Você já fica tranquilo porque vai saber que, quando tudo voltar ao normal, estará preparado para atender a fila de pacientes que estão precisando de exames de imagem agora mesmo e por conta da quarentena estão impedidos de realizar.

Por outro lado, se você precisar de qualquer tipo de manutenção no seu equipamento, estamos com descontos exclusivos de até a 20% e parcelamentos especiais, só em abril, para você não perder esta oportunidade única!

Logo isso tudo vai passar e a BRP Transdutores estará com você.

Cadastre-se em
nossa Newsletter

A BRP Transdutores utiliza os dados fornecidos por vocẽ para enviar novidades. Ao incluir o cadastro, você permite o tratamento destes dados. Saiba mais em Política de Privacidade
Me chame no WhatsApp Agora!