Blog

» veja mais posts

03/06/2020 - POR ODAIR SIMEÃO

Novas Regulamentações do Ultrassom no Brasil

O nosso propósito vai muito além de simplesmente entregar um serviço impecável, consertando transdutores com tecnologia de ponta, qualidade atestada e garantia. Os aparelhos que passam por nossas mãos têm as mais diversas aplicações, sendo utilizados em todo o Brasil por profissionais da área médica que dedicam suas vidas a cuidar da saúde das pessoas. Nós da BRP sonhamos com um futuro cada vez melhor e, por isso, levamos muito a sério o que fazemos.

A BRP é a única empresa do Brasil com know-how de fábrica aplicado em troca de cristais piezoelétricos, garantindo um serviço impecável com qualidade atestada.

É a tecnologia mais avançada, aplicada para simplificar o seu dia a dia e permitir um diagnóstico mais preciso.

Neste período incerto, temos uma certeza: a de um futuro melhor. E estamos trabalhando para isso.

A BRP Transdutores está crescendo, investindo e trabalhando para trazer a você inovações incríveis que irão transformar a sua relação com seus equipamentos de imagem.

Vivemos hoje uma nova realidade, inimaginável há alguns meses. Com muita dedicação e trabalho, conseguimos nos adaptar. Mas é preciso enxergar mais além. Por isso, estamos sempre nos renovando, reinventando e inovando.

Estamos prontos e crescendo, investindo sempre para que você, profissional da saúde que tanto admiramos, tenha à sua disposição o que há de mais moderno e inovador em serviços de manutenção para transdutores de ultrassom no mundo.

Temos várias novidades à vista, e quem ganha é você.

Conte sempre com a BRP! E, aguarde... vem novidades por aí!

Em breve teremos informações sobre as novas regras e regulamentações brasileiras sobre Transdutores de Ultrassom. No próximo email falaremos sobre a Instrução Normativa No. 58 da ANVISA, que irá regulamentar as medidas de segurança e qualidade em sistemas de ultrassom diagnóstico, os impactos dela no SEU dia a dia, o que você precisará fazer para se adaptar e os prazos.

Até lá!

Cadastre-se em
nossa Newsletter

A BRP Transdutores utiliza os dados fornecidos por vocẽ para enviar novidades. Ao incluir o cadastro, você permite o tratamento destes dados. Saiba mais em Política de Privacidade
Me chame no WhatsApp Agora!