Blog

» veja mais posts

13/04/2020 - POR BRP TRANSDUTORES

Diagnóstico GRATUITO de Transdutores de Ultrassom via WhatsApp

Quando desenvolvemos o BRP Preview jamais imaginamos que seria uma metodologia tão importante e tão útil num momento difícil e delicado como este que vivemos hoje.

Caso você ainda não conheça, o BRP Preview é a metodologia exclusiva, desenvolvida pelo departamento de Pesquisa & Desenvolvimento da BRP Transdutores para realização de diagnósticos de transdutores de ultrassom à distância. Isso foi pensado, desenhado, desenvolvido e testado já há alguns anos e vem sendo amplamente utilizado por clientes que prezam pela economia e praticidade.

E agora, justamente agora, é o momento perfeito para você avaliar seus transdutores e ficar tranquilo, estando pronto para atender a demanda reprimida de exames de imagem quando tudo isso acabar.

Entre em contato agora mesmo com a nossa linha de atendimento, temos Consultoras Técnicas prontas para realizar o diagnóstico gratuito do seu transdutor via WhatsApp (11) 9 4363-4680 ou simplesmente clique aqui para iniciar agora mesmo o seu atendimento.

Conte com a gente. A BRP está com você.

Cadastre-se em
nossa Newsletter

A BRP Transdutores utiliza os dados fornecidos por vocẽ para enviar novidades. Ao incluir o cadastro, você permite o tratamento destes dados. Saiba mais em Política de Privacidade
Me chame no WhatsApp Agora!